Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Dono de bar em SP mata cliente a facadas após discussão

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe de resgate, mas não resistiu

Dono de bar em SP mata cliente a facadas após discussão - Imagem: reprodução g1
Dono de bar em SP mata cliente a facadas após discussão - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 02/01/2023, às 14h10


Na madrugada do último domingo (1º), o dono de um bar foi preso após matar um cliente com golpes de faca durante briga no bairro da Liberdade, região central de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem e a vítima teriam iniciado uma discussão quando o dono do bar se alterou, partiu para cima do cliente, o esfaqueou e fugiu do local.

Logo após o crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares, que realizavam patrulhamento pela região, foram informados de que um homem havia sido atingido com um golpe de faca na rua Francisco Justino de Azevedo.

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima caída no chão e com ferimentos. O homem foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade não foi divulgada.

Ainda conforme a SSP, o suspeito pelo crime foi encontrado horas depois. Ele contou que era dono do bar e confessou ter cometido o crime após uma discussão com a vítima. A motivação não foi informada.

O comerciante foi preso em flagrante por homicídio. A faca usada no crime foi apreendida. Já a vítima, de acordo com o R7, chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Ipiranga por uma equipe de resgate, mas morreu no hospital.

Compartilhe  

últimas notícias