Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Empresário mata ex-funcionário a pauladas e crime choca

A denúncia, depois do acontecimento, foi pela própria mulher do dono do negócio

Um empresário matou um ex-funcionário a pauladas depois de um desentendimento entre os dois. - Imagem: reprodução I Freepik
Um empresário matou um ex-funcionário a pauladas depois de um desentendimento entre os dois. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 30/12/2022, às 18h46


Em Goiás, um empresário se revoltou com seu ex-funcionário após uma discussão e cometeu uma atrocidade contra o identificado como Waldivino Teodoro que, depois de morto, teve o corpo abandonado nas margens de um rio em Ipameri.

Segundo informações da Polícia Militar, as buscas começaram a acontecer depois que uma denúncia veio pela mulher do dono do negócio, nesta quarta-feira (28), mesmo dia em que a atrocidade veio à tona.

A mulher contou à corporação que o marido estava constantemente sendo ameaçado por Waldivino, ex-funcionário dele. Em uma das situações, Waldivino chegou a apontar uma faca para o empresárioe intimidar o ex-patrão, envolvendo também ameaças contra a família.

Ela acrescentou que o crime aconteceu de fato porque o ex-funcionário foi buscar alguns equipamentos que havia esquecido no local e queria pegar de volta. Porém, os dois entraram em um discussão, ainda mais que a tensão já tinha sido criada por meio das ameaças pelo ex-funcionário.

Na ocasião, novamente, o trabalhador ameaçou o empresário, até que ele se revoltou e agrediu a pauladas Waldivino, que morreu depois de diversos golpes. O dono do negócio ainda escondeu o corpo nas margens de um rio, como relevou a mulher dele.

O corpo de Waldivino foi encontrado pela polícia depois do direcionamento da companheira do empresário e levado para o IML. A polícia, nas buscas, informou que o ex-funcionário já tinha sido preso por homicídio, além de outros crimes. 

Segundo o Metrópoles, a polícia não informou se o homem está preso, mas ele se apresentou na delegacia na manhã desta quinta-feira (29) para prestar depoimento.

Compartilhe  

últimas notícias