Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Claudia Raia é desligada da Rede Globo após 40 anos

O anúncio foi feito através das redes sociais da atriz

Claudia Raia é desligada da Rede Globo após 40 anos - Imagem: Reprodução/Instagram
Claudia Raia é desligada da Rede Globo após 40 anos - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 03/07/2024, às 13h52


Claudia Raia usou as redes sociais nesta segunda-feira (01) para anunciar sua saída da TV Globo, encerrando uma trajetória de 40 anos na emissora carioca.

Em uma postagem emotiva, a atriz compartilhou imagens de diversos projetos em que participou, relembrando momentos marcantes de sua carreira.

“Quantas histórias podem ser vividas em 40 anos? Quantas pessoas você pode ser em 40 anos. Eu fui muitas. Fui mocinha, vilã, amei, fui amada, odiei, fui odiada, viajei a outras épocas, vivi de tudo um pouco. E sendo tudo isso me tornei a prima, a amiga, a irmã, a tia, me tornei íntima de milhões de pessoas. Tudo isso, pela tela da TV Globo”, afirmou.

A atriz continuou: "É o lugar onde aprendi tudo de teledramaturgia, fiz amigos, uma vida inteira, ganhei filhos que a teledramaturgia me deu. Uma família que segue ao meu lado até hoje. Aonde fui tão feliz. Mas o mundo mudou, o mercado mudou, e eu entendo isso, completamente, como alguém que ama mudanças e novidades. Porque eu sou bem novidadeira".

Claudia Raia deixou claro que essa despedida não é definitiva e que planeja voltar às telas da Globo em breve. Ela descreveu sua relação com a emissora como um “relacionamento aberto”, indicando que novas colaborações podem surgir no futuro.

“Estou muito animada pelo o que vem nesse novo momento, nesse novo caminho. Não é um adeus. É um até logo. Daqui a pouco estou de volta nas telas da TV Globo pra contar novas histórias, pra criar novos memes, novos bordões, pra continuar fazendo parte da história da TV brasileira. Obrigada por tanto, TV Globo. E até daqui a pouco”, finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias