Diário de São Paulo
Siga-nos
Dificuldades

Ex-funcionário de Angélica revela que comia restos de comida dela: "Ela está sabendo"

O antigo empregado de Angélica ainda diz que passou por muita dificuldade

Ex-funcionário de Angélica revela que comia restos de comida dela: "Ela está sabendo" - Imagem: reprodução/Instagram @angelicaksy
Ex-funcionário de Angélica revela que comia restos de comida dela: "Ela está sabendo" - Imagem: reprodução/Instagram @angelicaksy

Nathalia Jesus Publicado em 23/11/2022, às 09h56


Ex-funcionário de Angélica na época em que a loira trabalhava no SBT, o participante do BBB10 Dicesar revelou em entrevista que já chegou a passar fome e dormir no trabalho por falta de condições financeiras para se sustentar.

Dentre os relatos, o ex-BBB comentou sobre a época que trabalhou como maquiador da apresentadora Angélica, nos anos 90.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”. Na entrevista para o podcast "Não é Nada Pessoal", o performer ainda confessa que a apresentadora nunca soube da situação.

“Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angélica”, lembrou Dicesar. “Nunca contei pra Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista. A gente passava por muita coisa.”

O maquiador ainda relatou que não era só Angélica que não sabia da situação complicada em que ele se encontrava. De acordo com Dicesar, nem a própria mãe estava ciente das dificuldades que ele enfrentava após se mudar para São Paulo ainda muito jovem.

“Eu li uma entrevista da Madonna, [e ela disse] que quando ela chegou em Nova York, ela comia um saquinho de pipoca de manhã, detarde e de noite. Quantas vezes eu comi um saquinho de pipoca de manhã, de tarde e de noite… Eu só tinha [dinheiro] ou para o café, ou para o almoço ou para a janta. E minha mãe nunca soube. Eu fiquei uns dois anos [assim]”, relatou Dicesar

O ex-empregado de Angélica revelou também que em dias de chuva chegava a dormir no SBT por não ter condições de ir embora: “Quando chovia eu tinha que dormir no SBT, no camarim, porque não tinha como ir embora”.

Atualmente, Dicesar atua como transformista e já fez diversas participações em grandes programas de TV após sua passagem pela décima edição do Big Brother Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias