Diário de São Paulo
Siga-nos
Importunação sexual

Idoso mostra o pênis para jovem grávida durante discussão em ônibus

Aos policiais, a mulher revelou o que motivou a briga

Idoso mostra o pênis para jovem grávida durante discussão em ônibus - Imagem: reprodução Freepik
Idoso mostra o pênis para jovem grávida durante discussão em ônibus - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 16/12/2022, às 16h15


Na tarde da última segunda-feira (12), um idoso de 74 anos foi preso em flagrante após ser acusado de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo urbano, no Bairro Parque Guarani, em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar, o suposto infrator teria mostrado o órgão genital para uma jovem grávida de 23 anos em uma discussão sobre a ocupação de um assento preferencial no veículo público.

Aos policiais, a mulher contou que estava sentada em um assento preferencial do ônibus quando o idoso se aproximou dela e disse: "me dá licença para sentar, pois sou idoso e tenho preferência". A mulher disse que também tinha preferência já que estava grávida e, portanto, também tinha o direito de permanecer no local.

Em seguida, o idoso teria aberto o fecho da calça e mostrado o órgão genital para a vítima, fato que teria sido testemunhado pela irmã da grávida, de 18 anos, e por outros passageiros do transporte público.

A ação do idoso, segundo o boletim de ocorrência, desencadeou uma confusão dentro do ônibus, que trafegava pelo Bairro Parque Guarani.

Em decorrência disso, o motorista parou o veículo e acionou a PM. O cobrador do veículo teria tentado convencer o suposto infrator a permanecer no local, mas o homem fugiu e foi para casa.

Os militares foram até a casa do idoso, onde ele afirmou que ocorreu um mal entendido no veículo e negou que tenha mostrado o órgão genital para a vítima. Entretanto, os policiais prenderam o idoso em flagrante por importunação sexuale o encaminharam, juntamente com a testemunha, para a delegacia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima e a testemunha saíram da delegacia antes de serem ouvidas pelo delegado de plantão.

Compartilhe  

últimas notícias