Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Empresário é morto a pedradas no próprio negócio

A vítima foi encontrada por um vizinho, que acionou os policiais

O empresário Guilherme Deiroz, de 39 anos, foi encontrado morto na própria pousada que era dono. - Imagem: reprodução I  G1
O empresário Guilherme Deiroz, de 39 anos, foi encontrado morto na própria pousada que era dono. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 08/05/2023, às 18h54


Na manhã desta segunda-feira (08), o empresário Guilherme Deiroz, de 39 anos, foi encontrado morto na própria pousada que era dono. O negócio fica localizado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do portal G1, o corpo de Guilherme foi encontrado por um vizinho no jardim da pousada, que acionou a Polícia logo em seguida.

Uma pedra ensanguentada foi encontrada ao lado do corpo e, além disso, a descrição mostra que o empresário teve ferimentos na parte de trás da cabeça.

''Tem quatro perfurações na cabeça dele, por trás, provocadas provavelmente por essa pedra que estava ao lado do corpo, suja de sangue'', dise Alfedro Santos, técnico em necropsia do Itep. 

A Polícia investiga a possível motivação do crime, que ainda é considerada um mistério. As câmeras de segurança serão acionadas para auxiliar na investigação.

Guilherme era natural do interior de São Paulo, mas abriu o registro da pousada em outro estado no ano de 2018, supostamente se mudando sozinho para a cidade. 

Compartilhe  

últimas notícias