Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência sexual

Em São Paulo, homem é encontrado morto após estuprar jovem de modo terrível

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (18)

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado morto com diversos ferimentos causados por objetivo contundentes - Imagem: reprodução/Freepik
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado morto com diversos ferimentos causados por objetivo contundentes - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 24/01/2023, às 18h51


Um homem, suspeito de estuprar uma jovem, de apenas 18 anos de idade, foi encontrado morto na noite da última quarta-feira (18) em uma área da zona rural de Jacareí, em São Paulo.

De acordo com apurações do G1, a Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado morto com diversos ferimentos causados por objetivo contundentes. O corpo já sem vida do agressor foi encontrado em uma área de pasto na rua Rua Bom Jesus, no bairro Jardim Real.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O estupro

Na madrugada da última quarta-feira (18), uma jovem foi sequestrada e estuprada de forma cruel no bairro Jardim Real, em Jacareí, município localizado em São Paulo.

De acordo com informações do G1, algumas imagens feitas por câmeras de segurança da região mostraram a jovem sendo resgatada pela Polícia Militar depois de uma perseguição policial.

Conforme revelado pela Polícia Civil, para cometer o abuso sexual, o homem teria se apresentado como policial e obrigado a mulher a entrar no veículo em que estava.

A PM, por sua vez, foi chamada por testemunhas. Os agentes fizeram buscas pelo bairro Cidade Salvador e conseguiram encontrar o carro do suspeito. Quando o motorista percebeu a viatura atrás dele, tentou fugir com a vítima como refém, mas foi alcançado.

No entanto, mesmo assim conseguiu fugir após abandonar o veículo em uma rua do bairro e sair correndo por uma área de mata.

A vítima, por outro lado, foi resgatada pelos policiais. De acordo com as equipes que a encontraram, ela aparentava estar bêbada ou dopada e se queixava de dores na região intima. Para os agentes, a jovem confessou que havia sido estuprada pelo abusador.

No carro do suspeito, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O veículo foi apreendido e levado para perícia; a jovem foi encaminhada para receber atendimento médico e realizar exames.

Compartilhe  

últimas notícias