Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Em plena Páscoa, homem é assassinado por pelo menos cinco homens após ter casa invadida

O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (09)

O Corpo de Bombeiros Voluntários e agentes da PM foram chamados para atender à ocorrência do homicídio próximo ao horário das 17h00 da tarde - Imagem: reprodução/Freepik
O Corpo de Bombeiros Voluntários e agentes da PM foram chamados para atender à ocorrência do homicídio próximo ao horário das 17h00 da tarde - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/04/2023, às 17h06


Na tarde do último domingo (09), um homem, de 43 anos de idade, foi brutalmente morto a pauladas n na rua 25 de Janeiro, localizada no bairro Carijós, em Indaial, Vale do Itajaí, que fica no estado de Santa Catarina (SC)

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo jornal ND Mais, o Corpo de Bombeiros Voluntários e agentes da PM foram chamados para atender à ocorrência do homicídio próximo ao horário das 17h00 da tarde. 

Ainda conforme revelado pela corporação, quando os policiais chegaram, os bombeiros já estavam no local tentando socorrer a vítima, que não teve a identidade divulgada. O homem estava caído no chão, com uma grande fratura na cabeça. 

Perto do corpo da vítima, havia um cabo de madeira quebrado, que tinha uma ponta afiada e suja com uma mancha vermelha - os agentes acreditam que seja o sangue do morto. Em depoimento oficial para a Polícia Militar, testemunhas deram detalhes sobre o crime que presenciaram.

Durante o relato para a PM, moradores da região disseram que cinco ou seis homens, que tinham pedaços de paus de madeira nas mãos, invadiram a casa da vítima e decidiram quebrar tudo o que estava na frente deles.

Depois que perceberam que a vítima estava tentando correr do local, ele foi brutalmente assassinado com diversas pauladas pelo agressores. Até o momento de publicação desta reportagem, nenhum dos criminosos tinha sido encontrado.

Na cena do crime, os policiais militares notaram que diversos itens e partes da casa estavam destruídas. O carro do homem morto também foi totalmente danificado. Depois de terem cometido o homicídio, os suspeitos fugiram em um modelo Chevrolet Corsa.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar a perícia e coletar mais detalhes sobre o assassinato. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

Segundo informações do periódico já mencionado acima, apenas um dos criminosos acabou sendo identificado pela corporação, mas ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias