Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Durante festa de Natal em SP, mulher é assassinada e outras duas pessoas são feridas

O crime aconteceu em pleno Natal, no último domingo (25)

Uma confusão inesperada fez com que o Natal de uma família de São Paulo acabasse em tragédia - Imagem: reprodução/Freepik
Uma confusão inesperada fez com que o Natal de uma família de São Paulo acabasse em tragédia - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 28/12/2022, às 18h05


Uma confusão inesperada fez com que o Natal de uma família da zona leste de São Paulo acabasse em uma tragédia.

Na madrugada do último domingo (25), durante uma comemoração de Natal, uma mulher foi morta e outras duas pessoas foram baleadas no interior de uma residência no Itaim Paulista, bairro localizado na zona leste da capital paulista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, ao qual a reportagem do R7, da Record, teve acesso, a dona da casa, de 24 anos, e o marido, de 26, teriam convidado alguns amigos e familiares para passarem a noite da véspera de Natal no imóvel deles.

Durante a festa, uma amiga do casal, de apenas 23 anos, estava dançando, quando o namorado dela ficou com ciúmes. Nesse momento, os dois acabaram discutindo e o homem deu um tapa no rosto da companheira.

O padrasto da dona da residência, quando presenciou a cena, solicitou que o suspeito fosse embora. Foi nesse momento que tudo aconteceu: o agressor puxou uma pistola calibre 380mm e atirou contra as pessoas que estavam na confraternização.

Três pessoas foram atingidas e uma delas infelizmente veio a falecer. A dona da casa foi atingida na boca e nos braços, o marido dela foi atingido no ombro e no braço, enquanto a amiga, namorada do atirador, teve ferimentos na perna e braço. As três vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista.

A jovem que organizou a festa e chamou as pessoas para sua casa infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor do crime, por outro lado, fugiu em um carro modelo Renault da cor vermelha e ainda não foi encontrado.

Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das outras vítimas atingidas - tudo que se sabe é que elas seguem internados. A identidade de nenhum dos envolvidos foi revelada.

O caso foi registrado pelos policiais no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista como homicídio consumado e tentado, qualificado por motivo fútil.

Compartilhe  

últimas notícias