Diário de São Paulo
Siga-nos
Conflito familiar

Mãe arruína o casamento da filha após não ter sido convidada; saiba como foi a vingança

A noiva compartilhou a frustração nas redes sociais

Mãe e filha estavam brigadas e não se viam há pelo menos 8 anos - Imagem: Freepik
Mãe e filha estavam brigadas e não se viam há pelo menos 8 anos - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 24/07/2022, às 21h06


Uma noiva teve uma grande surpresa em seu casamento devido à ausência de grande parte dos convidados. A frustração foi provocada pela mãe, que não foi convidada para a festa da filha e propositalmente marcou o casamento dela para o mesmo dia.

A história foi compartilhada pela jovem, cuja identidade não foi revelada, na rede social Reddit. O conflito dela com a mãe começou quando ela não convidou propositalmente a mãe para o casamento, em virtude de uma briga antiga com o genro.

"Apesar disso, fiz um casamento pequeno e íntimo, queria que pessoas importantes da minha família estivessem por perto", disse a noiva na publicação.

"Por razões óbvias, não convidei minha mãe. Ela é conhecida por chamar a atenção e causar problemas e já arrumou confusão com meu marido sem nem conhecê-lo. Ela o critica abertamente para a família porque ele é artista e vive de sua arte. Convidá-la não era uma opção."

Desavenças

O desentendimento foi tão grande que mãe e filha ficaram sem se ver por 8 anos. Assim que a mãe descobriu que a filha estava de casamento marcado, ela decidiu celebrar a união com o seu parceiro no mesmo dia, já que estava noiva há um tempo.

A jovem soube da artimanha através de um primo, que recebera o convite da mãe. No entanto, a frustração da garota foi aumentando semanas antes do casamento, quando os familiares ligaram para ela para informar que não poderiam comparecer ao evento. Por coincidência, quase todos usaram “problemas familiares” como pretexto. Ao perceber isso, a noiva teve em mente a decisão tomada pelos convidados.

Mesmo assim, a filha insistiu com os parentes e os ameaçou de que cobraria por fazerem desfeita com o casamento dela em cima da hora. Ela alegou que teve gastos com hospedagem e alimentação. No fim, ela desistiu de convencê-los e seguiu adiante com os seus planos.

Apenas o primo que avisou apareceu no casamento da jovem, enquanto todos os outros parentes preferiram ir ao casório da mãe dela.

Compartilhe  

últimas notícias