Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Durante confraternização de família, empresário é morto ao sair na rua em pleno Natal; entenda

O crime aconteceu durante a tarde do último domingo (25)

Próximo ao horário das 12h35, a família de Tairan estava fazendo um churrasco dentro da residência - Imagem: reprodução/G1
Próximo ao horário das 12h35, a família de Tairan estava fazendo um churrasco dentro da residência - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 16h33


Na tarde do último domingo (25), uma tragédia abalou o Natal de uma família inteira que mora no bairro de Águas Claras, em Salvador, capital da Bahia

De acordo com informações apuradas pelo G1, o empresário do setor de moda Tairan Souza Santos, de apenas 33 anos de idade, estava em uma festa de Natal com a família quando, de repente, foi morto a tiros ao sair na rua

Próximo ao horário das 12h35, a família de Tairan estava fazendo um churrasco dentro da residência. Contudo, a paz do momento foi interrompida pelo barulho de um carro que havia batido em um poste na rua, o que surpreendeu a todos.

Dessa forma, quando o empresário saiu de casa para ver o que tinha acontecido, um dos suspeitos que estavam no veículo disparou contra ele e acabou matando-o.

Conforme descoberto pelo veículo já mencionado acima, Tairan era dono de uma loja de roupas masculinas no mesmo bairro onde morava, na região de Cajazeiras. Ele era muito conhecido na comunidade como "Neguinho modas".

Até a manhã desta segunda-feira (26), última vez que a reportagem foi atualizada, o corpo da vítima ainda se encontrava no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo revelado pela Polícia Militar após investigações iniciais, três pessoas armados roubaram um carro que estava em um posto de lavagem.

Depois do furto, os criminosos fugiram com o carro em alta velocidade e bateram em um poste na Rua Direta da Caixa d'Água. Foi nesse momento que Tairan saiu de casa para ver o que tinha ocorrido e acabou sendo fatalmente atingido por um tiro.

Ele até chegou a ser socorrido por familiares e levado para o Hospital Eládio Lassérre, localizado na mesma região; porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Através de nota oficial, a Polícia Civil se manifestou sobre o caso e disse que foram chamadas as equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Elas já realizaram os primeiros levantamentos e expediram guias periciais e de remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a data e o local de enterro da vítima.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam pistas que possam levar aos criminosos que mataram Tairan.

Compartilhe  

últimas notícias