Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Dona da casa onde adolescente foi estuprada no RJ compartilhou vídeo do crime

A adolescente de 15 anos foi estuprada por pelo menos dois homens na última sexta-feira (3)

A adolescente de 15 anos foi estuprada por pelo menos dois homens na última sexta-feira (3) - Imagem: Reprodução/Freepik
A adolescente de 15 anos foi estuprada por pelo menos dois homens na última sexta-feira (3) - Imagem: Reprodução/Freepik

Ana Rodrigues Publicado em 09/11/2023, às 08h30


A dona da casa em Nova Iguaçu (RJ), onde uma adolescente de 15 anos foi estuprada por pelo menos dois homens, admitiu à Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8), que além de "guardar" em seu celular o vídeo da jovem sendo estupradaem sua residência, compartilhou o conteúdo em suas redes sociais.

Segundo o Metrópoles, Adriana de Souza da Silva fez uma confissão às autoridades que fez com que seu celular fosse apreendido e que ela fosse presa em flagrante. Por lei, é crime possuir qualquer registro de imagem que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Adriana também responderá pelo crime de fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Adriana é mãe da amiga da jovem que foi estuprada enquanto estava inconsciente. Em seu depoimento, ela disse que a vítima estava "praticamente morando" em sua casa tinha umas duas semana e que ouvia da mãe da jovem que ela "não prestava".

A dona da casa onde o crime ocorreu disse também que saiu para trabalhar por volta das 4h da manhã e que não sabia que os dois homens, maiores de idade, foram convidados para a casa após a sua saída.

Porém, Adriana conhecia um dos suspeitos do crime e confessou ter tomado cervejas com ele em sua casa na noite anterior ao estupro, na quinta-feira (2).

Além da dona da casa, foi preso também Elivelton da Silva Amorim, de 20 anos. O homem é um dos abusadores da jovem de 15 anos enquanto ela estava inconsciente. Elivelton disse que foi uma "brincadeira que passou dos limites".

A Polícia suspeita que pelo menos seis pessoas estavam na casa durante o crime. Um dos suspeitos de também ter cometido o estupro fugiu. Há pelo menos 30 vídeos de estupro contra a adolescente. 

Compartilhe  

últimas notícias