Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Dias antes de ser assassinado, jovem teve morte profetizada em culto na igreja

O caso aconteceu no último sábado (24) e a irmã da vítima detalhou a tragédia

Um jovem foi assassinado depois de um pastor revelar que ele não passaria do Natal caso não saísse do crime. - Imagem: reprodução I Youtube Tribuna Online e Notícias Gospel
Um jovem foi assassinado depois de um pastor revelar que ele não passaria do Natal caso não saísse do crime. - Imagem: reprodução I Youtube Tribuna Online e Notícias Gospel

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2022, às 16h42


Na Serra, no estado do Espírito Santo, um jovem foi morto na noite do último sábado (24), antes da noite do Natal. A família, desolada, falou sobre o caso e ainda citou uma suposta revelação de morte vinda de um pastor evangélico.

Warckson Cassimiro tinha 23 anos e estava no bairro Eldorado, na Serra, com um amigo, quando foram surpreendidos e abordados por criminosos. No mesmo local, ele foi morto com mais de 10 tiros, atingidos principalmente na cabeça.

O jovem tinha envolvimento com o tráfico, possuindo o histórico de seis passagens pela polícia. Na semana anterior, até tinha sido detido, mas foi liberado. O colega, mesmo baleado, foi socorrido para receber os atendimentos. Mas, no lugar, ainda foi constadada a morte de Warckson. 

''Mataram o neguinho, mataram o Warckson. Eu falei: o que? tá doido? Eu tinha esperança que não fosse ele. Está doendo demais'', comentou a irmã da vítima, em entrevista a uma reportagem do Tribuna Online. 

A família, incluindo a mãe, estão arrassados. A mãe costumava frequentar a igreja e as vezes, insistia para que o filho fosse. A irmã contou uma revelação que, há poucos dias, Warckron tinha recebido de um pastor, na última ida ao templo.

''O pastor falou pra ele bem assim, que ou ele entrava na rédia, que Deus queria ele na rédia, ou então, ele não iria passar nem o Natal'' , comentou a parente, que, no caso, ficou chocada com o que o jovem foi alertado e realmente aconteceu.

Ela ainda citou que Warckson deixou também uma filha de 2 anos de idade. A família descreveu o rapaz como alegre e disse que deixará muita saudade.

Compartilhe  

últimas notícias