Diário de São Paulo
Siga-nos
Terrível

Depois de assassinar mãe grávida e 3 crianças, homem estupra menina à beira da morte

O homem confessou os crimes e foi condenado à prisão perpétua

As vítimas são Terri Harris, Lacey Bennett, John Paul Bennett e Connie Gen - Imagem: reprodução/Mirror
As vítimas são Terri Harris, Lacey Bennett, John Paul Bennett e Connie Gen - Imagem: reprodução/Mirror

Thais Bueno Publicado em 21/12/2022, às 17h17


Em uma casa em DerbyShire, no Reino Unido, um assassino cruel admitiu ter matado brutalmente uma mãe grávida e três crianças que estavam fazendo uma festa do pijama, além de ter dito que estuprou uma das vítimas enquanto ela estava à beira da morte.

De acordo com informações do veículo britânico Mirror, o criminoso foi identificado como Damien Bendall, de 32 anos.

Ele foi condenado à prisão perpétua por matar a namorada grávida Terri Harris, de 35 anos, sua filha de 11 anos Lacey Bennett, seu filho John Paul Bennett, de 13, e a amiga de Lacey, Connie Gent, também de 11. A gravidez da moça só foi revelada depois de sua morte.

O promotor Louis Mably afirmou que Bendall também se declarou culpado de estuprar Lacey nos "ataques brutais, perversos e cruéis", nos quais esmagou os crânios das vítimas usando um martelo.

O juiz Sweeney, da Suprema Corte, sentenciou o agressor por quatro acusações de assassinato e uma de estupro. Ele ainda disse que foi levado em conta as declarações de familiares, que atestaram em termos comoventes como cada vítima foi "terrivelmente levada embora" e a "devastação total" dos parentes.

"Em seu nome, Bendall, é aceito que a gravidade de seus crimes é tão excepcionalmente alta que o tribunal deve emitir uma ordem de prisão perpétua. Eu concordo".

"Você agora tem 32 anos e um histórico significativo de ofensas violentas, incluindo roubo. Como a promotoria disse, você realizou ataques brutais, violentos e cruéis contra uma mulher indefesa e três crianças pequenas", teria dito o juiz.

Lacey, amiga da filha de Terri, provavelmente foi estuprada pelo menos duas vezes por Bendall segundo o jornal mencionado acima. O pior é que Connie deveria ter ficado na casa da amiga apenas uma noite, mas a mãe dela havia deixado ela ficar por mais uma noite.

Depois de ter cometido os terríveis crimes, o criminoso teria pegado o Xbox (videogame) de John, pedido um táxi e ido em diração a Sheffield, local onde ele teria trocado o console por drogas. Em relato aos policiais, o homem disse que consumiu "três a quatro sacos de cocaína e depois desmaiou".

O caso aconteceu no dia 18 de setembro de 2021, próximo ao horário das 21h45. Quase todas as vítimas tiveram lesões enquanto tentavam se defender dos ataques de Bendall.

Os corpos de todos foram encontrados apenas no dia 19. Nenhuma das vítimas teve chance contra os ataques raivosos do homem.

Promotor do caso, Mably afirmou: "Parece que cada [vítima] foi atacada em uma sala diferente, [e] parece que ele andou pela casa procurando por eles, atacando cada um por sua vez, a fim de para matá-los". 

"Um dos fatos terríveis sobre este caso é que, durante os ataques, o réu estuprou Lacey, de 11 anos, e isso incluiu estuprá-la enquanto ela morria devido aos ferimentos na cabeça que ele infligiu com o martelo", concluiu.

Bendall foi preso na frente de sua casa depois que sua mãe ligou para a polícia dizendo que ele havia se esfaqueado. Ele teria falado, calmamente, para os agentes: "Eu matei quatro pessoas".

As autoridades, então, perguntaram a ele: "Você acha que matou sua família dentro da casa deles?". O bandido respondeu: "Não. Eu (os matei). Há um no banheiro, dois no andar de cima e um em outro quarto".

Compartilhe  

últimas notícias