Suspeito confessou os crimes no momento em que foi detido pelos policiais
Redação Publicado em 15/08/2022, às 16h04
Um homem foi detido após matar a própria mãe e atropelar com carro uma multidão de 75 pessoas. O ato resultou na morte de uma mulher e feriu 17 participantes de um evento. O episódio ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal New York Post, Adrian Oswaldo Sura Reyes, 24 anos, teria dirigido contra um grupo de pessoas e, em seguida, matado a mãe com golpes de martelo, por estar “cansado” de brigar com ela.
A polícia informou que a multidão estava reunida para um evento de arrecadação de fundos para as famílias de 10 pessoas que morreram em um incêndio no começo do mês. Reyes entrou no carro e dirigiu em direção a elas. A colisão matou Rebecca L. Reese, 50, e deixou outras 17 pessoas gravemente feridas. Todas foram hospitalizadas.
Depois de atacar o grupo, Reyes voltou para casa e viu a mãe Rosa D. Reyes, 56, na rua. Os investigadores afirmaram que ele pisou fundo no acelerador e colidiu com ela de frente. Em seguida, ele saiu do veículo, pegou um martelo e a golpeou cinco vezes.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito confessou o crime aos policiais e disse que decidiu matar a mãe depois de ter discutido com ela. Reyes também foi questionado sobre o atropelamento em massa e disse:"Sim, fui eu". Enquanto era levado ao tribunal pela polícia, ele pediu "desculpas" pelos crimes cometidos.
Em entrevista à imprensa local, o policial Anthony Petroski declarou que ficou chocado com a série de ataques, não apenas pela crueldade, como também por ter ocorrido sem motivação, contra uma comunidade ainda fragilizada por eventos desagradáveis do passado.
"Esta é uma tragédia completa em uma comunidade onde já houve um drama. Vamos fazer nosso trabalho da melhor maneira possível para conduzir uma investigação completa não apenas para as famílias, mas também para os membros da comunidade que já estão sofrendo".
Reyes está enfrentando duas acusações de homicídio criminal e teve a fiança negada. Ele está detido na Penitenciária do Condado de Columbia, informou a polícia.
O estabelecimento que organizou o evento beneficente pediu respeito à privacidade nas redes sociais. "Por favor, respeite nossa privacidade enquanto estamos de luto e tentamos processar os eventos que ocorreram".
Leia também
Saiba como P. Diddy pode estar envolvido na morte de Michael Jackson (e o Rei do Pop tentou avisar!)
Carnaval: 11 ideias de fantasias criativas (e baratas) para crianças
‘Ilha da Tentação’; novo reality de traição estreia no Prime Vídeo e coloca relacionamentos à prova
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Alinhamento preconceituoso do Governo Federal causa polêmica e repúdio nacional
Bia Haddad é eliminada no torneio de Wuhan, mas volta ao top 10 mundial
Nova Lei envolvendo concursos públicos é sancionada; confira
Zelensky visita Macron na França para fortalecer alianças
Conheça Liga Brasileira Multidisciplinar da Obesidade feita para capacitar profissionais de saúde
Entrega de títulos do CNU: prazo estendido até sexta-feira