Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

CRUEL - homem é esfaqueado até a morte pela pessoa que mais deveria amá-lo no mundo

O triste caso aconteceu durante o último sábado (11)

Vítima foi identificada como sendo Wellinson Balbino de Freitas. Ele foi golpeado no peito com uma faca, infelizmente não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/G1
Vítima foi identificada como sendo Wellinson Balbino de Freitas. Ele foi golpeado no peito com uma faca, infelizmente não resistiu aos ferimentos - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 16/03/2023, às 18h13


Recentemente, um caso deixou todos os moradores de uma região em choque por conta de sua brutalidade. No último sábado (11), um homem, de apenas 32 anos de idade, foi esfaqueado até a morte depois de uma discussão acalorada que evoluiu para uma briga.

O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, localizada no estado do Río de Janeiro (RJ).

De acordo com informações apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Wellinson Balbino de Freitas. Ele foi golpeado no peito com uma faca, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo alguns familiares, que tentaram colaborar com as investigações, o homem teria sido morto por uma das pessoas que mais amava no mundo: a própria companheira.

Durante o relato aos policiais, eles disseram que o casal estava conversando na Praça Ari Schiavo, também no RJ, quando os dois começaram a discutir, já que a moça estaria com ciúmes de outra mulher.

Nisso, então, a suspeita teria ido até a casa onde eles moravam para pegar a faca utilizada no crime, atacou o próprio companheiro e, assim, sem mais nem menos, o matou.

Conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o socorro foi acionado após o homicídio. Wellinson até chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)de Comendador Soares (RJ), mas mesmo sob cuidados médicos, infelizmente não resistiu e faleceu.

O velório e enterro da vítima aconteceram durante o último domingo (12) no Cemitério de Nova Iguaçu, próximo ao horário das 14h00.

Vale mencionar que o caso ainda segue sob investigação; no entanto, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já conseguiu com que a Justiça emitisse um mandado de prisão para a suspeita, que depois foi identificada como sendo Fernanda de Oliveira Lima.

Até o momento de publicação desta reportagem, ela estava foragida; porém, os policiais seguem realizando buscas para encontrar a possível assassina de Wellinson Balbino de Freitas.

Compartilhe  

últimas notícias