Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma?

Homem ameaça a ex-companheira de morte e tem o fim que merece

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (11)

A mulher, de 25 anos, revelou que o ex chegou na porta da casa dela e simplesmente começou a gritar as ameaças - Imagem: reprodução/Wikimedia
A mulher, de 25 anos, revelou que o ex chegou na porta da casa dela e simplesmente começou a gritar as ameaças - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 14h17


Um homem, de apenas 26 anos de idade, teve o fim que merece após ir até a casa da ex-companheira para ameaçar não só ela, mas também toda sua família, de morte.

De acordo com informações do veículo O Tempo, na manhã da última quarta-feira (11), na Vila Independência, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, ele acabou sendo morto pelo ex-sogro

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a reportagem do jornal mencionado acima teve acesso, a mulher, de 25 anos, revelou que o ex chegou na porta da casa dela e simplesmente começou a gritar as ameaças: "Vem cá, vou estourar a sua cara, vou dar dois tiros na sua cara se você não descer aqui".

A moça, com medo, pediu para o homem ir embora. Ele afirmou que iria, desta vez; porém, disse que voltaria para matar toda a família dela. A mulher, então, chamou a Polícia Militar.

Nesse momento, o suspeito tentou pular o muro da casa dela e, embora não tenha conseguido, começou a ameaçar o ex-sogro e uma discussão acalorada teve início. A jovem, por sua vez, decidiu sair com o filho do imóvel e foi para a casa de um primo.

Após isso, o pai da moça, com raiva da situação, saiu na rua e esfaqueou o ex-genro diversas vezes até a morte. Depois do homicídio, o autor do crime ligou para a filha e afirmou, na frente dos policiais militares, que fez o que já deveria ter feito há muito tempo. 

Em depoimento para as autoridades, a mulher declarou que os dois estavam juntos a dois anos e que o homem já tinha demonstrado comportamentos agressivos, tendo agredido e a ameaçado antes disso tudo acontecer. 

O homem foi encontrado caído na rua esfaqueado e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, mas já chegou ao centro médico sem vida. O suspeito, por outro lado, fugiu e ainda não foi localizado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe