Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo

Vítima estava comendo um sanduíche com a namorada quando foi morto

Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Chefe do PCC é executado a tiros em lanchonete; veja o vídeo - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 04/07/2024, às 09h31


Um possível chefe do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros na madrugada da última terça-feira (2), enquanto comia um sanduíche com a namorada dentro de uma lanchonete em Porto Velho (RO).

A vítima, identificada como Rauney Jander Barrozo Vieira, de 25 anos, era apontada como líder do tráfico de drogas em Rondônia.

De acordo com informações do Metrópoles, Rauney e sua namorada estavam sentados dentro de um restaurante da rede Subway quando um homem entrou no local, se aproximou e disparou quatro tiros contra o chefe do PCC.

A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. A namorada sofreu ferimentos e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Assista o vídeo aqui.

Segundo informações das autoridades, o homem tinha antecedentes criminais. De acordo com o Metropoles, quando morreu, ele estava portando uma arma de fogo e dois carregadores de munição, indicando que tinha conhecimento das ameaças contra sua vida e estava tentando se proteger de um possível ataque.

Compartilhe  

últimas notícias