Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Após perseguição, policiais encontram corpo de mulher no porta-malas de carro

Os agentes relevaram o que aconteceu com a suspeita do crime

O caso aconteceu em Dearborn, no Michigan (EUA) - Imagem: Freepik
O caso aconteceu em Dearborn, no Michigan (EUA) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 28/11/2022, às 17h19


Um grupo de policiais ficou espantado ao encontrar o corpo de uma mulher no porta-malas de um carro, após uma perseguição.

O episódio aconteceu em Dearborn, no estado do Michigan, no Estados Unidos, segundo o canal de notícias WDIV.

De acordo com os investigadores, a vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, tinha 31 anos e estava desaparecida há algum tempo.

A perseguição policial começou na tarde de domingo (28), quando a motorista do carro acelerou e só parou após o carro se chocar contra o muro de uma residência.

A polícia local informou que tentou "parar um veículo que estava envolvido em uma investigação de pessoa desaparecida em perigo".

Os agentes perseguiram o veículo "antes de perdê-lo de vista". Logo depois, elesse depararam com uma "cena de acidente, localizada a uma curta distância de onde os policiais haviam perdido o veículo de vista".

De acordo com os policiais, a motorista perdeu a direção do veículo e bateu contra a parede de uma casa durante a fuga. "Quando os policiais de Dearborn se aproximaram do carro, houve uma troca de tiros entre os agentes e a suspeita".

"A motorista suspeita foi encontrada morta com um ferimento por arma de fogo", acrescentou a polícia estadual. "Também foram encontrados restos humanos no porta-malas do veículo. Esses restos mortais não foram identificados".

Nenhum policial foi ferido durante a ação, mas uma passageira do veículo suspeito, com 34 anos, foi transportada para um hospital local, com ferimentos leves.

A motorista foi identificada como uma mulher de 36 anos. Ela levou um tiro na cabeça e foi declarada morta no local.

Mistério

Autoridades afirmam que a polícia localizou o corpo de uma mulher de 31 anos no porta-malas do veículo, que parecia ter um trauma que não foi resultado do acidente. Ela também foi declarada morta no local.

Uma pistola Glock 9 mm foi encontrada dentro do veículo suspeito e as autópsias devem ser realizadas ainda hoje. Os detetives estão trabalhando com os detetives de Murfreesboro e estão reunindo mais evidências, executando mandados de busca e entrevistando testemunhas.

"A Força-Tarefa de Homicídios de Dearborn está cuidando da investigação, que pode ter ligações com outra investigação de homicídio fora do estado", declarou a polícia estadual do Michigan.

Compartilhe  

últimas notícias