Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Criminoso invade casa e comete atrocidade com pai e filho

O crime aconteceu na tarde do último domingo (9) na zona norte de SP

A ocorrência foi registrada no 72º DP - Imagem: reprodução/Wikimedia
A ocorrência foi registrada no 72º DP - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 10/10/2022, às 14h39


Um bandido realizou um assalto na casa de uma família no bairro Lauzane Paulista, zona Norte de São Paulo, na tarde do último domingo (9). Na invasão, um homem de 42 anos foi assassinado e o pai dele ficou ferido.

A ocorrência foi registrada no 72º DP (Vila Penteado).

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso havia entrado no imóvel, que estava vazio, já que estava à venda desde dois anos atrás.

Alguns vizinhos, então, notaram uma ação suspeita na casa e avisaram os proprietários do imóvel - conhecido no bairro há cerca de 50 anos. Depois de noticiados, pai e filho chegaram ao local e encontraram o suspeito lá dentro.

De acordo com o repórter Pedro Leão, da Record TV, quem foi atacado primeiro foi o idoso. O filho, então, entrou na ação para proteger o pai e também acabou levando diversas facadas. Os vizinhos escutaram gritos vindos da residência e chamaram a PM por volta das 17h00.

Contudo, quando os policiais chegaram no local, o bandido já havia fugido. 

O pai do homem estava consciente e conseguiu dar seu depoimento sobre como o crime ocorreu. Após isso, ele foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro da região, onde ainda segue internado, em processo de recuperação.

O filho, infelizmente, não teve a mesma sorte. Ele foi encontrado com diversas perfurações pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do imóvel. 

Moradores próximos do local afirmaram para o R7 que essa não havia sido a primeira vez que a casa foi invadida por criminosos. Segundo uma moradora, anteriormente alguns já chegaram a serrar uma grade no fundo da casa, roubando fios e tomadas.

Até a chegada da perícia da polícia técnico-científica, o local foi preservado pelos agentes da Polícia Militar.

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da região, mas ainda segue foragido. A corporação não soube dizer exatamente o que o homem fazia dentro da residência vazia.

Compartilhe  

últimas notícias