Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Criança de 2 anos é enforcada e estuprada brutalmente por quem deveria protegê-la

O caso aconteceu na última sexta-feira (10)

O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Campo Grande (MS) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 15/02/2023, às 14h44


Uma mulher denunciou seu ex-companheiro por estuprar, agredir e torturar a sua filha de 2 anos. A menina apresentou hematomas no rosto e na barriga, e também marcas de agressão na genitália.

O caso aconteceu na última sexta-feira (10), no Jardim Canguru, em Campo Grande (MS), informou o site Diário Digital.

De acordo com a mulher, o suspeito ficou cuidando da menina enquanto ela o aguardava e teria enviado uma foto das partes íntimas da vítima para a mãe.

Quando a mulher chegou em casa, viu que a menina apresentava hematomas no rosto e na barriga. A vítima foi levada para atendimento médico e foi constatado que ela havia sido estuprada e sofrido violência física.

De acordo com as autoridades, o acusado, cuja identidade não foi revelada, tem passagem por tráfico de drogas e receptação.

A mulher morou com ele por cerca de um mês e, embora não tivesse filhos em comum, ela já tinha uma menina de outro relacionamento.

Em seu depoimento, a mãe disse que o acusado amarrou a menina pelo pescoço com uma corda e bateu nela para que dormisse.

O caso foi registrado como lesão corporal, tortura, lesão corporal e violação de vulnerabilidade e está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança).

Compartilhe  

últimas notícias