Outras pessoas também estavam na casa no mesmo momento

Juliane Moreti Publicado em 26/11/2022, às 09h35
No oeste da Bahia, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no bairro mimoso I, uma criança estava em sua casa e teve acesso a um isqueiro, mas o final da história se tornou trágico. Além disso, outras pessoas também estavam no mesmo momento.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (25), e a criança brincava com um álcool e isquiero quando o mais provável aconteceu: a mistura dos dois gerou fogo e a vítima teve parte do corpo queimado.
As chamas se alastraram pela casa e os bombeiros e policiais foram chamados. A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber os devidos cuidados e segue em internação. Segundo o g1, não há informações sobre o estado de saúde do menor.
As crianças que também estavam na casa não ficaram feridas, só foram direcionadas ao hospital para verificar o estado de saúde, que, por causa da queima também dos móveis, houve uma grande fumaça no local.
A Polícia informou que o caso está sendo investigado pelos guias de perícia. Além disso, os responsáveis pelas crianças e as testemunhas, que tentaram apagar o incêndio, mas não tiveram sucesso, estão sendo ouvidas.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão