Carro pega fogo em posto de combustíveis após um frentista acender um isqueiro perto da entrada do tanque

Renata Silva Publicado em 11/10/2022, às 21h37
A atitude de um frentista gerou repercussão na internet após ele provocar um incêndio em um carro. O acidente aconteceu em um posto de combustíveis em Marabá, no Pará, há poucos dias, quando um frentista acendeu um isqueiro perto da entrada do tanque de gasolina de um carro.
O vídeo do momento viralizou na internet e mostrou quando o frentista estava abastecendo o carro e o incêndio começou. As chamas assustaram o frentista e também os ocupantes do carro, que saíram do veículo.
De acordo com o site G1, um boletim de ocorrência foi feito e o frentista foi demitido.
A médica e cantora Karen Padilha, de 26 anos, faleceu em um acidente de carro no Distrito Federal. A tragédia aconteceu quando o carro dela colidiu contra um caminhão. Os veículos estavam indo em sentidos opostos quando houve o acidente. A causa da batida ainda é investigada pela polícia.
O carro da médica foi atingido na lateral e ela ficou presa nas ferragens. Os bombeiros tentaram resgatá-la, mas constataram a morte no local.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa