Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CENAS FORTES - Vídeo registra o exato momento em que mulher é incendiada pela própria amiga

A vítima estava bêbada e não teve qualquer chance de defesa

Juniele Rocha Silva Monteiro foi vítima da própria amiga - Imagem: reprodução CM7 Brasil
Juniele Rocha Silva Monteiro foi vítima da própria amiga - Imagem: reprodução CM7 Brasil

Manoela Cardozo Publicado em 27/01/2023, às 10h22


Uma mulher identificada como Juniele Rocha Silva Monteiro, de 37 anos, teve 80% do corpo queimado dentro de um bar que visitava frequentemente.

Segundo informações do CM7 Brasil, o caso aconteceu no último dia 13 de Janeiro, em Cotia, região metropolitana de São Paulo, mas as imagens são viralizaram agora nas redes sociais. 

No registro, é possível ver o momento em que Juniele, aparentemente em um surto causado pelo excesso de bebidas alcoólicas, despejou um galão de álcool em gel sobre o próprio corpo, enquanto estava dançando.

Foi neste momento que uma mulher, apontada como Bruna Regina dos Santos Amador, de 27 anos, se aproximou da vítima e tentou incendiá-la, mas não conseguiu. 

Logo em seguida, uma terceira mulher, que seria funcionária do bar, percebeu que Bruna estava tentando atear fogo em Juniele e pegou o isqueiro de sua mão, aproximando-o do chão.

A partir daí, a vítima foi totalmente consumida pelo fogo. As chamas também atingiram Bruna, que precisou tirar as roupas para não acabar como Juniele.

A vítima está internada em estado grave com 80% do corpo queimado, falência renal e comprometimento pulmonar. 

Depois da tentativa de homicídio, Bruna prestou depoimento à polícia e disse que Juniele havia tentado suicídio, afirmando que ela tinha jogado álcool no corpo e ascendeu um cigarro.

Contudo, as câmeras de segurança registraram todo o ocorrido e as autoridades conseguiram saber a verdadeira versão dos fatos.

Bruna foi presa e a funcionária do bar, identicada até o momento apenas como Francileide, permanece foragida.

Assista o vídeo clicando aqui (CENAS FORTES).

Compartilhe  

últimas notícias