Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal é flagrado agredindo funcionários de restaurante por motivo absurdo

O caso aconteceu no último dia 21 de janeiro

No último dia 21 de janeiro, o casal foi a um restaurante em Jataí, município localizado na região sudeste do estado de Goiás - Imagem: reprodução/Metrópoles
No último dia 21 de janeiro, o casal foi a um restaurante em Jataí, município localizado na região sudeste do estado de Goiás - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 29/01/2023, às 11h31


Recentemente, um casal tornou a vida de alguns funcionários de um restaurante um inferno após uma reclamação.

No último dia 21 de janeiro, o casal foi a um restaurante em Jataí, município localizado na região sudeste do estado de Goiás. Contudo, depois de, segundo o homem, terem ingerido uma comida apimentada demais, agrediram os funcionários do local

De acordo com informações do veículo Metrópoles, um vídeo registrado por uma das câmeras de segurança do estabelecimento mostra o momento exato em que o homem invade a cozinha e dá um tapa no rosto de uma funcionária.

Depois disso, a mulher do cliente também vai até a cozinha e começa a discutir com os trabalhadores por conta da comida muito apimentada.

Após a agressão física do homem à funcionária, outras pessoas conseguiram tirar o casal de dentro da casal e fazer com que eles saíssem do restaurante. Do lado de fora, a confusão seguiu e os clientes ainda foram filmados xingando os profissionais do local.

O caso

Em depoimento para a Polícia Militar, o dono do restaurante afirmou que, um dia antes do ocorrido, o casal tinha encomendado 40 esfirras. Contudo, no dia seguinte, os suspeitos reclamaram que algumas delas estavam queimadas.

Depois da reclamação, o proprietário se dispôs a refazer a comida e alegou que o homem aceitou a proposta. No entanto, mesmo assim, ele reclamou novamente, dessa vez dizendo que as esfirras estavam sem condições de comer já que estavam muito apimentadas.

O dono do estabelecimento já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e a Polícia Civil é a responsável pela investigação da agressão.

Compartilhe  

últimas notícias