Diário de São Paulo
Siga-nos
Justiça?

Vingança de mulher contra ex viraliza nas redes: 'Parecia um camarão'

Augustah Hubble utilizou método inusitado para dar o troco

Augustah Hubble utilizou método inusitado para dar o troco - Imagem: Freepik
Augustah Hubble utilizou método inusitado para dar o troco - Imagem: Freepik

João Perossi Publicado em 30/07/2022, às 17h56


A influencer Augustah Hubble, conhecida como "Trophy Wife" (esposa troféu) na rede social Tik Tok, viralizou na última semana ao contar a história que teve com o ex-marido. 

Após descobrir que o homem a traía com sua amiga, Hubble resolveu ter sua vingança: Injetou óleo de pimenta nos preservativos do marido, depois usou um gelo feito com o mesmo óleo para "aliviar a dor".

A norte-americana contou com mais detalhes a história para o jornal americano The Mirror: "Eu comecei a suspeitar que ele estava me traindo quando encontrei camisinhas no carro dele. Nós não usávamos camisinha porque eu estava tomando pílula. O questionei sobre os preservativos e ele disse que tinha comprado aquilo antes de nos conhecermos e que acabou nunca os jogando fora", declarou a influenciadora.

Hubble também foi categórica ao dizer os próximos passos que tomara: "Eu não comprei a explicação porque eu não sou burra. Naquela noite, mexi no telefone dele e vi em suas mensagens no Facebook que ele estava conversando com uma amiga minha. Eles conversavam principalmente sobre onde e como se encontrarem para fazer aquela atrocidade - e ela não era a única".

A mulher conta que a ideia de como se vingar veio no dia seguinte, quando cansada de se lamentar, olhou para a comida que comia e teve uma ideia:

"A idéia do óleo de pimenta habanero me veio quando eu estava comendo no dia seguinte. Eu amo comida apimentada, então, enquanto eu comia, eu fiquei pensando em como poderia pegar ele no pulo. Eu lembrei das camisinhas no carro dele e, quando a ideia me veio a cabeça, foi como se acendesse uma luz dentro de mim", conta a empresária.

Depois de dois dias a revelação chegou: o homem aparece em casa se queixando de uma ardência no pênis, dizendo que a culpa era um óleo que tinha passado enquanto tomava banho na academia. Metódica, a influenciadora então afirmou que usaria gelo para aliviar a dor, e pegou o óleo de pimenta congelado que preparara especialmente para o momento.

O marido então começou a uivar de dor, conta a influencer: 

"Depois de um tempo, ele começou a gritar como um cachorrinho, se contorcendo e pulando do sofá. Ele correu até o banheiro e tentou lavar o pênis - que, naquela altura, parecia um camarão frito. Estava todo rosa e enrugado. Ele disse que o gelo estava piorando a situação, e eu disse, 'é isso que acontece quando o gelo está funcionando".

Foi então que o marido confessou a traição e jurou que não trairiria mais Augustah. O juramento foi quebrado em alguns meses, segundo Augustah Hubble, e então ela decidiu tomar uma atitude mais inusitada ainda: casar-se com o pai dele.

"O peguei traindo mais uma vez. Pensei 'f*da-se, e casei com o pai dele! Nós comemoramos nosso quinto aniversáriode casamento em maio", afirmou.

Bem mais simples, não?

@spoiled.trophy.wife He still wont call me mummmy😫 #help♬ Howls Moving Poosi - Ranvision Official
Compartilhe  

últimas notícias