Diário de São Paulo
Siga-nos
Ataque

Casa e carro de policial são fuzilados com mais de 100 tiros; assista vídeo

O ataque aconteceu na fronteira do Paraguai com o Brasil

Casa e carro de policial são fuzilados com mais de 100 tiros; assista vídeo - Imagem: reprodução Twitter @pulsourbanosnt
Casa e carro de policial são fuzilados com mais de 100 tiros; assista vídeo - Imagem: reprodução Twitter @pulsourbanosnt

Vitória Tedeschi Publicado em 14/08/2022, às 20h19


Cristino Centurión Agüero, membro da Polícia Nacional do Paraguai, sofreu um atentado na noite do último sábado (13). O policial teve a casa e o carro fuzilados com mais de 100 tiros, o crime aconteceu na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha da brasileira Ponta Porã (MS) - distante 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da própria vítima à polícia, ele estava jantando quando escutou os disparos.Os suspeitos passaram pelo local em um carro branco e fugiram logo em seguida.

O veículo blindado foi atingido com 55 tiros e a casa com 17. A perícia criminal retirou do local um total de 103 projéteis servidos e atingidos, dos quais 58 eram de espingarda e 45 de pistola. Ninguém ficou ferido.

"Recolhemos 45 balas de 9 milímetros e 58 de 5.56", afirmou o comissário Pedro Otazú, chefe da sessão policial responsável pela região, em entrevista ao canal de TV local SNT.

Veja como ficou o local após o fuzilamento:

Segundo Otazú, o ataque foi registrado por um circuito fechado de câmeras. Entretanto, o sistema não grava as imagens que filma. Esta não foi a primeira vez que Agüero foi alvo de um ataque.

Em 26 de dezembro de 2016, ele foi alvo de um ataque a tiros que resultou na morte de sua mulher, a assistente social Celia Gauto, também em Pedro Juan Caballero, de acordo com informações do portal de notícias paraguaio ABC. 

Compartilhe  

últimas notícias