Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

BIZARRO! Jovem quase mata o namorado após esfaqueá-lo por ele ter feito xixi na cama

Ambos estariam embriagados no momento do crime

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que tratam o crime como tentativa de homicídio em segundo grau - Imagem: reprodução/Fox News
O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que tratam o crime como tentativa de homicídio em segundo grau - Imagem: reprodução/Fox News

Thais Bueno Publicado em 18/01/2023, às 16h08


Recentemente, as autoridades East Baton Rouge, condado localizado no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, acusaram uma moça de assassinato.

De acordo com informações do veículo Fox News, os agentes acusaram uma mulher de tentativa de homicídio por ter supostamente esfaqueado o próprio namorado, depois que ele fez xixi na cama em que eles dormiam.

No último sábado (14), a estação KTTV da Fox em Los Angeles revelou que as autoridades do Gabinete do Xerife de East Baton Rouge foram acionadas após relatos de que havia uma vítima esfaqueada em um hospital local.

Segundo a reportagem do veículo já mencionado acima, a vítima estava sob atendimento médico por conta de uma facada no lado esquerdo do torso e um pulmão perfurado.

Em depoimento, o jovem ferido acusou a própria namorada, Briana Lacost, de apenas 25 de idade. Ele alegou que ela teria ficado "extremamente furiosa" depois que ele urinou na cama que eles dividiram durante o último ano e meio.

Os relatórios feitos pelos policiais do condado também informaram que Briana e o namorado tinham saído para beber naquela noite e ambos estavam bêbados.

Depois de ter feito xixi na cama, a vítima contou às autoridades que foi acordada por Lacost quando ela começou a bater nele. Nesse momento, ele tentou fugir dela. Com raiva, ela supostamente teria corrido atrás dele com uma faca de cozinha e o esfaqueado.

Os investigadores, então, procuraram conversar com a moça sobre o caso. Em depoimento, ela admitiu aos policiais que os dois planejavam se separar e que estava chateada porque seu namorado urinou em si mesmo e a "arrancou" da cama. Teve início uma briga neste momento.

Briana também comentou que seu namorado, durante a discussão, começou a sufocá-la e ela se defendeu esfaqueando o homem no braço esquerdo. Ela tentou prestar socorros ainda no local, mas decidiu levá-lo ao hospital depois.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que tratam o crime como tentativa de homicídio em segundo grau.

Compartilhe  

últimas notícias