Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Mulher empurra criança nos trilhos de trem por pura maldade; saiba que fim levou a vítima

A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (28)

O caso aconteceu em Portland, no Oregon (EUA) - Imagem: Freepik
O caso aconteceu em Portland, no Oregon (EUA) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/01/2023, às 12h10


Uma mulher de 32 anos foi indiciada por acusações de agressão e tentativa de homicídio depois de supostamente empurrar uma criança de 3 anos para os trilhos de um trem em movimento.

O episódio aconteceu em uma estação ferroviária no nordeste de Portland, no Oregon (EUA), na noite da última quarta-feira (28), segundo informações da revista norte-americana People.

Imagens de câmeras de segurança mostram Brianna Lace Workman se lançando de um banco para empurrar uma criança que esperava o trem ao lado de sua mãe. A vítima caiu de cara nos trilhos de metal e ficou bastante ferida. Por sorte, ela foi rapidamente resgatada por outras pessoas que estavam na plataforma.

De acordo com os investigadores, a vítima foi levada ao hospital com ferimentos leves, especialmente no rosto, mas com fortes dores de cabeça devido à queda. Já a agressora foi detida pelos seguranças da estação.

A criança não conhecia a mulher e não fez nenhum contato com ela antes do incidente, disseram as autoridades.

O promotor distrital do condado de Multnomah informou que Brianna é uma moradora de rua, que vive nos arredores.

Na quinta-feira (29), o escritório do promotor distrital anunciou que a suspeita foi indiciada por tentativa de homicídio, tentativa de agressão em primeiro grau, tentativa de agressão em terceiro grau, interferência no transporte público, conduta desordeira em segundo grau e colocar outra pessoa em perigo de forma imprudente.

Os agentes da polícia também solicitaram que Brianna Workman permanecesse sob custódia e fosse detida sem fiança.

Compartilhe  

últimas notícias