Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

ABSURDO! Pai mata a própria filha, de 5 anos, após ela fazer xixi no lugar errado

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Monte Santo de Minas (MG) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Monte Santo de Minas (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 18/01/2023, às 14h53


A Polícia Civil encontrou recentemente o corpo de uma menina de 5 anos, após o pai da vítima confessar que a matou e revelar onde a escondeu.

O caso foi revelado na última quinta-feira (12), em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte (MG), segundo a corporação.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, entrou em contato com a polícia por meio de sua advogada para confessar a autoria do crime. Ele contou aos investigadores que após uma briga, saiu da casa de sua companheira e voltou para a própria casa, acompanhado da filha. Ele afirmou que ficou nervoso ao ver a filha fazer xixi no chão por duas vezes, segundo o portal R7.

Quando a menina urinou pela terceira, ele disse que para "corrigi-la" deu um soco na criança, que caiu no chão e bateu com a cabeça. De acordo com o suspeito, inicialmente achou que a criança havia apenas desmaiado, mas percebeu que ela não tinha sinais de vida e ficou desesperado.

Depois de constatar que a filha estava morta, o suspeito enrolou em um cobertor com outras roupas e a levou até a zona rural da cidade, onde escondeu o corpo perto a um riacho, no interior de uma mata.

Durante o interrogatório, o homem informou aos policiais a localização exata do cadáver, e a equipe encontrou o corpo da menina, parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, abaixo de alguns galhos e folhas, utilizados pelo suspeito para escondê-lo.

O corpo da criança foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos, a 352 km da capital mineira.

A Polícia Civil informou que está aguardando o resultado dos laudos para confirmar ou não a versão apresentada pelo suspeito. O suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, foi ouvido na delegacia, e a polícia já solicitou à Justiça o mandado de prisão do investigado.

Compartilhe  

últimas notícias