Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher de 32 anos é esfaqueada em shopping e passa por cirurgia

Mulher sofre tentativa de assalto no estacionamento de um shopping e é esfaqueada pelo bandido

Mulher é esfaqueada em shopping no Rio de Janeiro - Imagem: Freepik.com
Mulher é esfaqueada em shopping no Rio de Janeiro - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 03/10/2022, às 22h07


Uma mulher de 32 anos, identificada como Priscila Pires, sofreu uma tentativa de assalto no estacionamento de um shopping no Rio de Janeiro e foi esfaqueada pelo bandido. Segundo o site R7, a mulher precisou passar por cirurgia na mão.

A publicação ainda revelou que ela estava indo para o seu carro quando foi abordada por um homem que estava sob efeito de drogas. Ela reagiu e foi atingida por uma faca que o bandido carregava.

A mulher contou que foi socorrida quando entrou no shopping e passou por uma cirurgia na mão por causa do corte. Além disso, ela também teve ferimentos na perna. Por enquanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso de mulher que foi esfaqueada

Também nesta segunda-feira, 3, outra notícia sobre uma mulher esfaqueada circulou pela internet. Uma mulher morreu esfaqueada no pescoço durante uma briga em Avaí (SP).De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 1h30 deste sábado (3) na Praça Major Gasparino de Quadros. A suspeita do homicídio foi presa em flagrante.

Annelise foi socorrida ao Pronto-Socorro de Bauru (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O companheiro da vítima também passou por atendimento. O estado de saúde dele não foi informado.

Compartilhe  

últimas notícias