Diário de São Paulo
Siga-nos
Sobrenatural?

BIZARRO! Jovem acaba morrendo após se encontrar com 'Morte' em cemitério; entenda

O caso aconteceu na última quarta-feira (25)

O jovem morreu depois de ter se encontrado com 'Morte'. Quem explicou a situação foi a companheira da vítima - Imagem: reprodução/O Tempo
O jovem morreu depois de ter se encontrado com 'Morte'. Quem explicou a situação foi a companheira da vítima - Imagem: reprodução/O Tempo

Thais Bueno Publicado em 26/01/2023, às 17h19


Na tarde da última quarta-feira (25), um jovem, de apenas 19 anos de idade, acabou falecendo dentro do Cemitério Municipal de Santos Dumont, localizado na região da Zona da Mata, estado de Minas Gerais. 

De acordo com informações do veículo O Tempo, o jovem morreu depois de ter se encontrado com 'Morte'. Quem explicou a situação foi a companheira da vítima, em depoimento oficial aos policiais que investigam o caso.

Ela informou que o rapaz foi morto a tiros e que ele fazia negócios com dois indivíduos: um deles era conhecido como "MV do Trem", enquanto o outro tinha a alcunha de "Morte".

Depois que o jovem saiu de casa, a namorada ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e saiu na rua, procurando entender o que havia acontecido. Ela afirmou que, naquele momento, tinha visto "MV do Trem" em uma moto, com "Morte" na sua garupa segurando uma arma de fogo.

Foi nesse momento que ela saiu de onde estava, foi até o cemitério e encontrou o companheiro caído no chão, com duas perfurações no pescoço que acabaram sendo fatais. A moça, então, chamou a polícia.

Durante as buscas que realizaram, os agentes foram informados de que os dois autores eram vistos com frequência na travessa José Hilário de Souza, junto com um homem conhecido como Soneca. Assim que chegaram ao local, presenciaram um adolescente de 16 anos pular o muro de uma casa e fugir.

Momentos depois, o mesmo adolescente apareceu na delegacia local e confessou que teria sido o autor dos disparos que mataram o jovem no cemitério.

Em outro momento, os policiais também acabaram dando de cara com "Morte" caminhando pela BR-040, onde ele foi reconhecido, abordado e preso. O pai de MV do Trem também foi detido por ter escondido a moto utilizada na fuga.

O jovem foi resgatado e encaminhado para o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Compartilhe  

últimas notícias