Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Bizarro! Homem agride a própria companheira com Bíblia e facão enquanto grita "Jesus é bom"

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (13)

Os policiais atenderam à ocorrência próximo ao horário das 0h45, quando os vizinhos do criminoso ouviram a confusão e decidiram fazer a denúncia. - Imagem: reprodução/UOL
Os policiais atenderam à ocorrência próximo ao horário das 0h45, quando os vizinhos do criminoso ouviram a confusão e decidiram fazer a denúncia. - Imagem: reprodução/UOL

Thais Bueno Publicado em 16/02/2023, às 17h12


Na madrugada da última segunda-feira (13), um homem foi preso em flagrante pela polícia. Ele é suspeito de ter utilizado uma Bíblia e um facão para agredir e ameaçar a própria companheira, de 54 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo UOL, o caso aconteceu em São Lourenço do Oeste, município localizado no estado de Santa Catarina.

Os policiais atenderam à ocorrência próximo ao horário das 0h45, quando os vizinhos do criminoso ouviram a confusão e decidiram fazer a denúncia.

Assim que chegaram ao local do crime, os policiais pegaram o suspeito no flagra: ele estava segurando a Bíblia em uma mão e com o facão em outra. A vítima, depois de perceber a chegada dos PMs, não perdeu tempo e saiu da casa enquanto pedia por socorro. O agressor, por sua vez, continuou com as agressões mesmo com a companheira tentando fugir.

A corporação conseguiu deter o suspeito e ele foi algemado. Ainda conforme relatado pelos agentes ao veículo já mencionado acima, quando os policiais declararam sua prisão em flagrante por lesão corporal declarada, ele teria dito: "Jesus é bom. Que tem um anjo com espada do começo do mundo".

Em depoimento para a PM, a mulher revelou que morava com o companheiro há dois anos e informou que as agressões que partiam dele tinham início depois dele ingerir bebida alcoólica.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos. Segundo o UOL, ela não corre risco de morte.

A Bíblia e o facão foram apreendidos pelos policiais que investigaram o crime. A identidade do criminoso não foi divulgada. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram por um possível motivo para a agressão.

Compartilhe  

últimas notícias