Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Por engano, assassino erra o alvo e mata noivo no dia de seu casamento

O vídeo mostra o desespero da noiva no acontecimento com o vestido sujo de sangue

Noivo é assassinado, por engano, no dia da cerimônia do próprio casamento, no México - Imagem: reprodução I UOL e Youtube La Octava
Noivo é assassinado, por engano, no dia da cerimônia do próprio casamento, no México - Imagem: reprodução I UOL e Youtube La Octava

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2022, às 15h36


No município de Caborca, no norte do México, uma cerimônia de casamento terminou em tragédia com o assassinato do noivo. A polícia mexicana está investigando o caso mais a fundo.

Marco Antonio Rosales, de 32 anos, foi atingido por quatro tiros durante a celebração do próprio casamento. O homem que atirou fugiu logo em seguida. Marco chegou a ser socorrido pela ambulância, que esteve no local 20 minutos depois do acontecido, mas ele sofreu graves ferimentos e não resistiu durante o trajeto ao hospital.

A polícia mexicana informou que, durante a investigação, uma das hipóteses sobre a morte do homem é que o atirador tinha intenção de matar uma outra pessoa que se casava em outro local, mas pode ter confundido o alvo.

De acordo com as imagens gravadas, é possível ver a noiva gritando com o vestido sujo de sangue, no mesmo momento em que uma equipe especializada chega para socorrer o noivo.

A irmã de Marco, Michelle Adriana, também ficou ferida com os disparos, mas não corre risco de morte.

Nesta segunda-feira (24), o Ministério Público do estado do país divulgou detalhes da apuração que confirmavam que o atirador teria se enganado e, na verdade, buscava outra pessoa que se casou no mesmo dia, mas em outra cidade.

Compartilhe  

últimas notícias