Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa!

Noiva se envolve em confusão no dia do casamento e chega à igreja em viatura policial; entenda

A mulher havia planejado chegar à celebração de limusine, mas tudo deu errado

Alisha Brierley chegou ao casamento em viatura policial - Imagem: reprodução/Facebook
Alisha Brierley chegou ao casamento em viatura policial - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/09/2022, às 10h25


Uma noiva e suas madrinhas pretendiam chegar ao casamento de limusine, mas os planos não saíram como desejavam e elas foram levadas para a celebração por uma viatura policial.

A confusão aconteceu no último sábado (24), na cidade de Wednesbury, no Reino Unido.

A esteticista Alisha Brierley, de 23 anos, sempre sonhou em casamento típico de uma princesa real. Ela havia reservado com antecedência um carro clássico para levá-la para a igreja de St. Paul, acompanhada da mãe e das madrinhas. No entanto, quando chegou o grande dia, o sonho foi perdido.

No meio do caminho para a cerimônia, a limousine enguiçou por causa de um vazamento de óleo. O motorista não conseguiu resolver o problema e a noiva ficou em pânico.

No entanto, Alisha foi salva por um grupo de policiais de plantão. Os oficiais ficaram sensibilizados pela situação e decidiram levar a noiva e as madrinhas em um van da polícia para que chegassem ao casamento a tempo.

Quando finalmente desembarcaram na igreja, todos os convidados ficaram de queixo caído, especialmente o noivo, Luke, de 24 anos. Todos já estavam preocupados com o atraso de Alisha, mas quando a viram descendo de uma viatura, imaginaram que a noiva havia sido detida.

"Eu estava chorando no começo pensando no que iria fazer. Então Sarah-Jane (uma das madrinhas) viu a van da polícia e foi ver se eles nos levariam. A polícia foi ótima. Eles insistiram em ajudar. Não é bem a limusine que eu planejei, mas quem mais pode dizer que eles chegaram ao casamento assim?", disse Alisha, em entrevista ao tabloide inglês "The Sun".

"Um policial fez um vídeo dizendo 'Luke, esta é sua sentença de prisão perpétua' e a câmera se virou para mim. Eu só quero dizer um enorme obrigado a eles. Eles foram incríveis e me ajudaram muito no meu grande dia", acrescentou a noiva.

Compartilhe  

últimas notícias