Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Noivo e convidados morrem após festa de casamento por motivo trágico; veja o que aconteceu

As mortes misteriosas aconteceram depois que mais de 14 convidados foram encontrados com espuma saindo de suas bocas

Obinna Dieke e sua esposa, Nebechi. Noivo morreu após a festa de casamento - Imagem: reprodução Extra
Obinna Dieke e sua esposa, Nebechi. Noivo morreu após a festa de casamento - Imagem: reprodução Extra

Vitória Tedeschi Publicado em 31/08/2022, às 17h37


Obinna Dieke e sua esposa, Nebechi, estavam realizaram seu casamento na Nigéria, na última sexta-feira (26), quando o tão sonhado dia acabou virando um pesadelo. O noivo e cinco convidados morreram misteriosamente e a noiva e mias sete pessoas permanecem no hospital.

De acordo com a políciae, no dia seguinte ao casamento de Obinna e Nebechi Dieke, 14 convidados foram encontrados inconscientes, com espuma saindo de suas bocas.O noivo, de 33 anos, foi declarado morto, juntamente de outros cinco convidados, relata o "Premium Times", jornal local.

Ainda não se sabe ao certo o que causou as mortes, mas acredita-se que os mortos e os internados foram envenenados por um vazamento de monóxido de carbonode um gerador dentro da casa onde convidados e o noivo foram beber antes de dormir após a festa do casamento.

A polícia afirmou que uma autópsia será realizada nas seis vítimas para determinar a causa das mortes.

Um dos policiais, Daniel Ndukwe, disse ao Premium Times que os vizinhos começaram a estranhar quando nenhum dos convidados do casamento saiu da casa no dia seguinte. Foi quando eles arrombaram a porta da frente e encontraram os convidados inconscientes.

"Eles foram imediatamente transferidos para o hospital, onde seis deles foram confirmados mortos e levados ao necrotério para autópsia, enquanto os outros estão respondendo ao tratamento", disse Ndukwe.

A causa das mortes ainda está sendo investigada.

Compartilhe  

últimas notícias