Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Tragédia: desabamento em Itapecerica da Serra deixa mortos e feridos; veja vídeo

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e no local estavam candidatos a deputado

Tragédia: desabamento em Itapecerica da Serra deixa mortos e feridos; veja vídeo - Imagem: reprodução TV Globo
Tragédia: desabamento em Itapecerica da Serra deixa mortos e feridos; veja vídeo - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 20/09/2022, às 16h02


O desabamento de uma laje em um galpão em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, deixou pelo menos nove morte e 31 feridos na manhã desta terça-feira (20).

Segundo informaçãos, cerca de 64 funcionários da empresa estavam em uma reunião com candidatos a deputado no momento do acidente.

Candidato a deputado estadual, Jones Donizette (Solidariedade), e Ely Santos (Republicanos), candidata a deputada federal, eram quem estavam no local conversando com os funcionários, eles também ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu na Estrada Ferreira Guedes. Mais de 20 viaturas da corporação, com efetivo de quase 80 homens, foram acionadas para a ocorrência.

As pessoas feridas foram levadas aos prontos-socorros Jardim Jacira e Central de Itapecerica da Serra, assim como ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Veja vídeos do local:

Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi atualizado. A causa do desabamento também não foi divulgada. Está prevista uma coletiva local, ainda sem horário estabelecido.

Nas redes sociais de Ely, a deputada que estava no momento do desabamento, foi publicado um vídeo que mostra a mulher caída, após o ocorrido. Depois, há uma foto dela no hospital, socorrida. "Ely e Jones e demais sobreviventes nasceram de novo!", ressalta a publicação.

Compartilhe  

últimas notícias