Diário de São Paulo
Siga-nos
Interesse ou amor?

Marido encontra cadáver da esposa e descobre que estava sendo traído

A vítima, aos 53 anos, teve o corpo achado ensanguentado em um córrego

Aparecida dos Santos foi morta pelo amante com vários golpes de faca. - Imagem: reprodução I Campo Grande News
Aparecida dos Santos foi morta pelo amante com vários golpes de faca. - Imagem: reprodução I Campo Grande News

Juliane Moreti Publicado em 23/01/2023, às 16h53


Aparecida dos Santos Pinto, de 53 anos, foi morta pelo amante, depois que ele se irritou por ela cobrar uma dívida e decidiu atingir a mulher com golpes de faca. Quem acionou a polícia foi o companheiro de Aparecida, que encontrou corpo sme vida, em Bela Vista, Campo Grande.

O delegado Renato Fazza detalhou todo o caso, indicando que o crime teve seu início depois que os agentes receberam um chamado de um corpo largado e ensanguentado em um córrego, nesta sexta-feira (13), durante o dia.

O que mais deixou todos intrigados é que quem encontrou o cadáver foi o marido de Aparecida, que, quando chegou do trabalho por volta das 17h, sentiu falta da companheira, indo procurá-la ao redor da cidade. Mas, teve o impacto de encontrar o corpo da esposa sem vida.

De acordo com o portal Campo Grande News, as investigações levaram ao agressor, de 32 anos, que já tinha sido vizinho da vítima e eles mativeram um relacionamento extraconjugal. Diante dos fatos, a polícia pediu que ele fosse apreendido na manhã deste sábado (21).

Com ele, o celular foi retirado para mais buscas, assim como a faca utilizada para golpear Aparecida, encontrada na residência. O homem auxiliou na investigação e confessou o crime, falando que apenas tinha interesse na herançada mulher.

A irritação para matá-la veio, conforme o agressor, depois que ela cobrou um dinheiro que ele devia ter pago para ela. Porém, ele ficou nervoso e golpeou várias vezes Aparecida, que falhou na tentativa de fuga e também levou facadas nas costas.

Depois, ele limpou a cena do crime (que provavelmente aconteceu na casa dele) e arrastou o corpo para o córrego, pensando que estaria escondendo todas as pistas do assassinato. Na sentença, ele foi preso por homicídio qualificado.

O marido de Aparecida, portanto, encontrou o corpo da esposa sem batimentos cardíacos e com diversos ferimentos. Além disso, foi informado sobre a traição por parte da mulher, também sabendo que, quem tirou a vida dela foi o amante, pelo simples interesse no dinheiro.

Compartilhe  

últimas notícias