Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Palhaço é pego se aproveitando de crianças com atitude perversa e nojenta durante festa

Durante o trabalho, o homem atuava fantasiado, além de alugar brinquedos para os eventos dos pequenos

Um homem que trabalhava como animador de festa infantil foi preso por estupro de vulnerável. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem que trabalhava como animador de festa infantil foi preso por estupro de vulnerável. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 10/03/2023, às 18h39


Nesta sexta-feira (10), no município de Livramento Nossa Senhora, na Bahia, um homem que trabalhava como animador de festa infantil foi preso depois de ser denunciado pelo crime de estupro contra uma das crianças durante as atividades profissionais.

Apesar de ser levado em outro estado, o estupro de vulnerável aconteceu no município de Mombaça, no Ceará, provavelmente porque o animador viajava devido ao trabalho. Ele atuava como palhaço de festa infantil e aluguel de brinquedos para as crianças.

''Nossos investigadores receberam um pedio da Polícia Civil do Ceará informando que o homem estaria atuando como palhaço de festas e aluguel de brinquedos para eventos em nosso município'', alegou o delegado Antônio Claudio, dando a entender que seria o melhor momento para parar as atitudes perversas e nojentas do homem, não identificado. 

Durante a investigação, a corporação descobriu que o homem estava usando um nome falso para conseguir despistar a polícia. Agora, ele está à disposição da Justiça para responder sobre o crime e será encaminhado ao Ceará. 

Compartilhe  

últimas notícias