Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Adolescente, que abusou da própria irmã menor de idade por 8 anos, tem o fim que merece

O caso foi divulgado pela polícia apenas na última segunda-feira (27)

Quem notou algo estranho em um primeiro momento foram funcionários da escola onde a garota estuda. Eles perceberam que ela tinha alguns machucados no braço - Imagem: reprodução/Freepik
Quem notou algo estranho em um primeiro momento foram funcionários da escola onde a garota estuda. Eles perceberam que ela tinha alguns machucados no braço - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 30/03/2023, às 18h11


Na última segunda-feira (27), um caso terrível de estupro de vulnerável veio à tona e foi revelado ao público.

Na última sexta-feira (24), um jovem, de 18 anos de idade, foi preso pela polícia em Machado, município localizado na região Sul do estado de Minas Gerais (MG). Ele é suspeito de ter estuprado a própria irmã, de apenas 14 anos, diversas vezes durante os últimos 8 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), apuradas pelo veículo O Tempo, quem notou algo estranho em um primeiro momento foram funcionários da escola onde a garota estuda. Eles perceberam que ela tinha alguns machucados no braço.

Nisso, ela acabou revelando que o causador daquilo foi o irmão mais velho dela. Assim, então, o Conselho Tutelar foi chamado.

Quando foram para a delegacia, a vítima estava junto com uma conselheira tutelar e prestou depoimento. Durante o relato, ela afirmou que o irmão teria tentado abusar sexualmente dela enquanto os pais deles não estavam em casa.

A adolescente ainda mencionou que vinha sendo estuprada desde os 6 anos de idade, sendo que a última violência sexual aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano.

Ainda conforme explicado pela garota no depoimento aos policiais, o crime teria acontecido dentro do banheiro da casa onde eles vivem, tudo enquanto ela apenas tomava banho. O abusador, claro, percebendo que estava sozinho na residência com a menina, aproveitou o momento para abusá-la.

Por conta da denúncia realizada, uma equipe da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi até o imóvel mencionado pela menor de idade, onde encontrou o suspeito. Lá, ele foi preso em flagrante pelos agentes.

Enquanto os policiais iam até o local, a conselheira tutelar revelou que o suspeito mandava várias mensagens para a jovem, ameaçando-a para que ela não fosse à polícia denunciá-lo.

O celular do abusador também foi apreendido pelos policiais civis durante sua prisão. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias