Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

ABSURDO - pai vende a própria filha, de apenas 13 anos, para ser estuprada

O caso foi descoberto durante a última quarta-feira (03)

Recentemente, um homem, de 62 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 13,  que teria sido 'vendida' para ele - Imagem: reprodução/Freepik
Recentemente, um homem, de 62 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 13,  que teria sido 'vendida' para ele - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 16h31


Recentemente, um homem, de 62 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 13,  que teria sido 'vendida' para ele - ou seja, o pai deixava a garota ser estuprada em troca do valor minímo de R$ 50. 

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo portal Campo Grande News, o caso aconteceu na cidade de Laguna Carapã, que fica a 287 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, as autoridades ficaram sabendo do crime durante a última quarta-feira (03). Isso porque a PM teria sido informada do grave abuso através de uma denúncia do Conselho Tutelar.

Em depoimento para os conselheiros, a jovem disse que o idoso, que pagava para abusá-la, teria ido na sua casa durante duas noites para cometer a violência sexual. Inclusive, ela ainda contou que estava tomando remédio para não engravidar. 

Foi justamente durante seu relato que ela confirmou que o próprio pai a entregava para o agressor, que também vive na região, em troca de R$ 50. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o Campo Grande News teve acesso, a mãe da menor de idade sabia que o pai dela estava fazendo isso. Contudo, em nenhum momento ela fez algo para impedí-lo.

Anteriomente, um B.O. que constava a importunação sexual envolvendo o senhor e a vítima já tinha sido feito. Por conta disso, também havia sido determinada uma medida protetiva de urgência, que estava em vigor. Dessa forma, o abusador homem estava proibido de se aproximar da adolescente.

No entanto, como recentemente o criminoso descumpriu a medida protetiva e abusou sexualmente da garota novamente, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia mais próxima da região.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe  

últimas notícias