Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Após ser encontrado, saiba o destino do suspeito por sumiço de grávida em SP

A mulher desapareceu no fim de abril, sendo seu namorado o principal alvo das investigações

O principal suspeito pelo sumiço da grávida Thainá teve a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
O principal suspeito pelo sumiço da grávida Thainá teve a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 15/05/2023, às 17h02


Thainá Krishna, de 27 anos, desapareceu após fazer uma visita ao namorado, Matheus Alecrim, para supostamente avisar que não abortaria o bebê que os dois teriam.

O homem é o principal suspeito de ter cometido o sumiço. Apesar de ter sido encontrado, ainda está solto nas ruas da zona leste de São Paulo

Ainda por cima, de acordo com informações do portal R7, a prisão preventiva do homem foi prorrogada por mais 30 dias, o que deixa uma aflição no coração dos familiares, que desconfiam dele. 

A mãe de Thainá, por exemplo, acredita que a filha está morta. ''Na minha opinião elas (ex-namoradas) estão vivas porque aceitaram abortar. Minha filha não quis e está morta'', disse. 

Apesar disso, alvo das investigações, Matheus deu um depoimento e alegou que o casal havia brigado e que Thainá deixou a casa dele em um carro de aplicativo. 

Entretanto, a Polícia fez contato com o transporte e não identificou nada sobre o paradeiro de Thainá. O corpo também foi buscado em uma mata na região de Guarulhos, onde supostamente Matheus esteve recentemente. 

A investigação continua para entender o que aconteceu. A revolta dos familiares é a de que o rapaz permaneça solto, mesmo sendo o principal suspeito de, supostamente ter se irado com Thainá por ela querer seguir com gravidez. 

Compartilhe