Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Mulher grávida desaparece depois de visitar o namorado; polícia prende um suspeito

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima

Mulher grávida desaparece depois de visitar o namorado; polícia prende um suspeito - Imagem: reprodução
Mulher grávida desaparece depois de visitar o namorado; polícia prende um suspeito - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 09/05/2023, às 10h31


Grávida, uma mulher de 27 anos desapareceu depois de uma visita na casa do namorado no último dia 29 de abril, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

À polícia, a mãe da vítima disse que procurou o namorado da filha, que relatou que Thainá Russo tinha deixado a sua casa em um carro de aplicativo. Depois disso, ele alegou que não teve mais notícias da jovem.

Policiais da 34° DP (Itaquera) prenderam Matheus Alecrim, namorado de Thainá, e o consideram como principal suspeito do desaparecimento da vítima.

A Justiça determinou prisão temporária de 30 dias. A polícia investiga o desaparecimento de Thainá., segundo informações do g1.

No primeiro trimestre de 2023, a Secretaria da Segurança Pública, comandada por Guilherme Derrite no governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), registrou 62 casos de feminicídio.

Em todo o estado foram 18 registros em janeiro, 25 em fevereiro e 19 em março. O total representa aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 50 casos foram confirmados.

Compartilhe  

últimas notícias