Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mãe de grávida desaparecida em SP dá relato triste e fala sobre pressentimento

A mulher sumiu após visitar a casa do namorado na zona leste do estado

Thainá Krishna, grávida, desapareceu após fazer uma visita ao namorado na zona leste de São Paulo. - Imagem: reprodução I R7
Thainá Krishna, grávida, desapareceu após fazer uma visita ao namorado na zona leste de São Paulo. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 12/05/2023, às 17h41


Thainá Krishna, grávida, desapareceu após fazer uma visita ao namorado na zona leste de São Paulo. A mãe da mulher, Eliane Ângelo, diz não ter mais esperanças e acha que a filha está morta. 

A mãe contou que, após não ter notícias da filha, foi atrás do companheiro dela, porém, ele disse que Thainá havia deixado a casa utilizando um aplicativo de transporte.

Thainá iria até a casa do homem para informar que não abortaria, mas sim, seguiria com a gestação. Só que, o desejo do rapaz é que ela não deixasse nem o bebê se desenvolver.

Identificado como Matheus Alecrim, foi preso sendo o único suspeito do desaparecimento. A mãe de Thainá acredita que, pela jovem ter ido contra a vontade dele, foi morta.

Eliane também acrescentou que Thainá já tinha sido agredida. Sobre gravidez, outras duas ex-namoradas do suspeito forama ameçadas para cometerem aborto, o que realmente realizaram.

''Na minha opinião elas (ex-namoradas) estão vivas porque aceitaram abortar. Minha filha não quis e está morta'', comentou chorando, de acordo com informações ao portal R7

A Polícia fez buscas em uma região de mata em Guarulhos, porque as investigações indicam que ele esteve no local um dia após o desaparecimento de Thainá.

Porém, nada foi encontrado no matagal. Por isso, as buscas continuam. Próximo de uma celebração materna, uma mãe se angustia por não saber onde está e como está sua filha. 

Compartilhe  

últimas notícias