Diário de São Paulo
Siga-nos
Organização criminosa

Suspeita de guardar armas para o PCC é liberada da cadeia por Justiça de SP; motivo é revelado

A mulher é conhecida também como a ''Senhora do Fuzil''

A Justiça de São Paulo decidiu liberar Mariana Fragoso, de 25 anos, do presídio, por estar passando por uma gestação. - Imagem: reprodução I R7
A Justiça de São Paulo decidiu liberar Mariana Fragoso, de 25 anos, do presídio, por estar passando por uma gestação. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 11/05/2023, às 17h31


A Justiça de São Paulo decidiu liberar Mariana Fragoso, de 25 anos, do presídio, por estar passando por uma gestação. Ela é suspeita de guardar armas para o PCC, a maior organização criminosa do Brasil. 

A mulher também é conhecida como a ''Senhora do Fuzil'' e foi presa em Campinas no fim do mês de abril. Supostamente, ela receberia R$ 1.000 para fazer o armazenamento de munições e armamento, incluindo fuzis. 

De acordo com informações do portal R7, no que dia em que Mariana foi presa, ela informou que tinha acabado de descobrir que carregava um bebê em sua barriga. 

Entretanto, nessas semanas que passou em detenção, a suspeita não entregou o teste de gravidez às autoridades, podendo comprovar o que havia dito. 

Nas investigaçõs, uma das armas encontradas na casa da ''Senhora do Fuzil'' foi utilizada pelos criminosos para cometer um duplo homicídio. Sua vida luxuosa, que é exposta nas redes, também gera desconfiança nos policiais. 

Compartilhe  

últimas notícias