Diário de São Paulo
Siga-nos
25 de abril

"Sergipe Day": quer investir? Evento em SP apresenta grandes oportunidades em Sergipe

O encontro tem foco nos setores de petróleo, gás natural e fertilizantes

"Sergipe Day": evento em SP apresenta potencial de investimentos em Sergipe - Imagem: reprodução Revista O Empreiteiro
"Sergipe Day": evento em SP apresenta potencial de investimentos em Sergipe - Imagem: reprodução Revista O Empreiteiro

Vitória Tedeschi Publicado em 19/04/2023, às 17h31


No próximo dia 25, o Governo de Sergipe, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promove o 'Sergipe Day' (Dia de Sergipe), evento que será realizado no auditório do Espaço Nobre da Fiesp, em São Paulo.

O evento está sendo organizado Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e Secretaria Especial da Comunicação Social (Secom) e promovido pelo governo de Sergipe, Editora Globo e Fiesp, com o patrocínio do Banese, Commit Gás, TAG, VLI Logística e Eneva.

Vale citar que o encontro é voltado para empresas e entidades da área industrial que têm interesse no Estado, em especial as que desenvolvem atividades demandantes do uso intensivo de petróleo e gás natural, como o setor petroquímico, de fertilizantes, de cerâmica e de vidros.

Temos pensado e planejado esse evento desde os primeiros dias de governo, pois acreditamos no potencial que Sergipe tem e nos bons frutos que a oferta abundante de petróleo e gás natural, existente na nossa costa, trará para o povo sergipano nos próximos anos. Estamos preparando o estado para receber isso, e esse evento é mais um passo nessa construção", afirmou o governador Fábio Mitidieri (PSD) ao F5 News.

Para participar do evento, basta se inscrever aqui.Confira a programação abaixo:

sergipe-day
O Sergipe Day acontecerá na sede da Fiesp, em 25 de abril / Imagem: divulgação

Com assinatura do jornal Valor Econômico, patrocínio do Banese, Commit Gás, TAG, VLI Logística e Eneva, o evento terá transmissão simultânea em suas principais redes sociais: YouTube, Facebook e LinkedIn.

Sergipe Day

  • Data: 25 de abril de 2023
  • Horário: das 8h30 às 12h30
  • Endereço: Sede da Fiesp - Av. Paulista, 1313 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01311-923
  • Ingresso: gratuito (vagas limitadas) inscreva-se aqui.
Compartilhe  

últimas notícias