Diário de São Paulo
Siga-nos
Fúria por reclamação

Mulher e marido são atacados com 'unhas e dentes' pelo vizinho por motivo banal

Entre o casal, Gloria Liscinio morreu e José Conder está internado em estado grave

Um casal foi ferido e a mulher morreu depois que foram esfaqueados pelo vizinho após reclamarem do som alto. - Imagem: reprodução I O Taboanense
Um casal foi ferido e a mulher morreu depois que foram esfaqueados pelo vizinho após reclamarem do som alto. - Imagem: reprodução I O Taboanense

Juliane Moreti Publicado em 07/03/2023, às 16h14


Na noite desta segunda-feira (06), uma mulher morreu e um homem ficou internado em estado grave depois que foram esfaqueados pelo vizinho após um desentendimento em Taboão da Serra (SP).

A briga começou porque o casal foi reclamar para o conhecido sobre o incômodo do som alto onde fica um bar.

Testemunhas disseram para a Polícia que Gloria Liscinio, de 53 anos, foi com o marido José Conder, de 59 anos, até a oficina mecânica, que também funciona como bar, ao lado, para relatar a reclamação com o dono do estabelecimento, Geraldo Cordeiro. 

Os três envolvidos então, entraram em uma discussão, mas ficou apenas no bate-boca naquele hora. O casal virou as costas e foi embora novamente para a residência depois de deixar claro a insatisfação pelo barulho.

Momentos depois, Geraldo Cordeiro, o dono do estabelecimento, pegou uma faca e foi até a casa de Gloria e José, esfaqueando os dois dentro da residência e fugindo logo após cometer o crime. A Polícia foi acionada, causando um tumulto no bairro.

Após o resgate das vítimas, Gloria não resistiu aos ferimentos, mas José foi socorrido e está internado em estado grave no hospital. Agora, a investigação e buscas seguem por parte dos agentes.

''Assustador. Não dá mais pra gente sair na rua, né? Poque, de repente, você vai reclamar de um som e 'Ah, tá bom, vou te matar então''', disse um morador, de acordo com informções e entrevista ao G1, sobre o acontecimento na cidade. 

Compartilhe