Diário de São Paulo
Siga-nos
Morte

Homem fica furioso e acaba sendo morto ao ter carro levado por guincho; entenda

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (07)

Um homem foi brutalmente morto a tiros depois de ter tido seu veículo parado em uma blitz. Ele teria ficado furioso com uma atitude de quem o parou - Imagem: reprodução/Freepik
Um homem foi brutalmente morto a tiros depois de ter tido seu veículo parado em uma blitz. Ele teria ficado furioso com uma atitude de quem o parou - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 11/05/2023, às 10h42


Na noite do último domingo (07), um caso de homicídio foi registrado. Um homem foi brutalmente morto a tiros depois de ter tido seu veículo parado por policiais militares em uma blitz. Ele teria ficado furioso com uma atitude dos agentes.

O caso aconteceu em Iepê, cidade localizada a 509 quilômetros da capital do estado de São Paulo (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pela Folha de S. Paulo, o suspeito já ficou irritado quando foi parado na blitz pela corporação.

Após um momento de investigação simples, os policiais disseram ao homem que o carro teria que ser levado pelo guincho, já que estava com sua licença atrasada.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o crime em si aconteceu na rua São Paulo. Indignado com a decisão dos agentes, o homem foi embora do local a pé, enquanto a equipe da PM, por sua vez, ficou lá, esperando a chegada do guincho para levar o veículo, um carro da marca Fiat e modelo Palio Weekend Adventure.

No entanto, depois de alguns minutos, o agressor voltou ao local os PMs estavam segurando uma pistola Taurus modelo G2C, calibre 9 mm, que inclusive estava registrada em seu nome. Neste momento, ele disparou várias vezes contra os militares.

Apenas um policial foi atingido com uma bala de raspão na cabeça; outro que estava presente na cena do crime, felizmente, conseguiu atirar e acertar o motorista, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vale mencionar também que a identidade de nenhum dos envolvidos no caso foi divulgada pela corporação. Ainda também não existem mais detalhes sobre o estado de saúde do policial militar que foi atingido de raspão.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre todo ocorrido.

Empresário morto a pedradas

Na manhã desta segunda-feira (08), o empresário Guilherme Deiroz, de 39 anos, foi encontrado morto na própria pousada que era dono. O negócio fica localizado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações do portal G1, o corpo de Guilherme foi encontrado por um vizinho no jardim da pousada, que acionou a Polícia logo em seguida.

Uma pedra ensanguentada foi encontrada ao lado do corpo e, além disso, a descrição mostra que o empresário teve ferimentos na parte de trás da cabeça.

Compartilhe  

últimas notícias