As imagens divulgadas são chocantes e mostram como eles ficaram após o acidente

Juliane Moreti Publicado em 26/06/2023, às 16h50
Uma cirurgiã-dentista e um motorista de aplicativo morreram após serem esmagados em uma batida que também envolveu duas carretas na rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP).
Tudo aconteceu quando um caminhão branco estacionou na faixa 1 da via por causa do trânsito lento, seguido pelo carro das vítimas, quando uma outra carreta azul, que vinha logo atrás, atingiu o veículo por não conseguir frear, prensando os envolvidos.
Em imagens que mostram o acidente, o carro está completamente enxuto e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os dois ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local.

Os condutores dos outros veículos envolvidos tiveram apenas ferimenos leves e foram encaminhados para um hospital da região.
Um deles foi preso em flagrante porque carregava uma carga de 45 toneladas de soja, causando um sobrepeso no veículo que não é permitido.
O teste do bafômetro também foi realizado entre os outros motoristas do acidente, mas deu negativo e, agora, uma perícia foi solitada ao lugar.
A cirurgiã-dentista foi identificada como Stephanie Oliveira, de 24 anos, enquanto o condutor não teve a identidade revelada, mas faleceu aos 33 anos, conforme informações do portal G1.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade