As imagens divulgadas são chocantes e mostram como eles ficaram após o acidente
Juliane Moreti Publicado em 26/06/2023, às 16h50
Uma cirurgiã-dentista e um motorista de aplicativo morreram após serem esmagados em uma batida que também envolveu duas carretas na rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP).
Tudo aconteceu quando um caminhão branco estacionou na faixa 1 da via por causa do trânsito lento, seguido pelo carro das vítimas, quando uma outra carreta azul, que vinha logo atrás, atingiu o veículo por não conseguir frear, prensando os envolvidos.
Em imagens que mostram o acidente, o carro está completamente enxuto e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os dois ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local.
Os condutores dos outros veículos envolvidos tiveram apenas ferimenos leves e foram encaminhados para um hospital da região.
Um deles foi preso em flagrante porque carregava uma carga de 45 toneladas de soja, causando um sobrepeso no veículo que não é permitido.
O teste do bafômetro também foi realizado entre os outros motoristas do acidente, mas deu negativo e, agora, uma perícia foi solitada ao lugar.
A cirurgiã-dentista foi identificada como Stephanie Oliveira, de 24 anos, enquanto o condutor não teve a identidade revelada, mas faleceu aos 33 anos, conforme informações do portal G1.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Namorado da filha de Gretchen fala sobre sua sexualidade: ''o amor é livre’’
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand; ela nega que foi ameaçada com arma
Vídeo íntimo de 'Leandrinha' cai nas redes e ativista se manifesta