Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

CRUEL - pais são os principais suspeitos de matar o próprio filho de 3 meses de forma dolorosa

O caso aconteceu em Itapevi, região metropolitana de São Paulo

Um bebê morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro. Os pais são os principais investigados. - Imagem: reprodução I Freepik
Um bebê morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro. Os pais são os principais investigados. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 09/04/2023, às 12h52


Na manhã deste sábado (08), um bebê morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro Amador Bueno, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. Os pais foram presos preventivamente, sendo os principais suspeitos pela morte da criança. 

Identificado como Anthony Gabriel, foi levado ao pronto socorro pela mãe, que alegou que o marido saiu para trabalhar após ela amamentar o bebê. Mas, depois, percebeu que a criança não estava respirando e soltava leite pela boca, decidindo levá-lo ao hospital. 

Entretanto, o menino já chegou desacordado e não resistiu, porque também possuia diversos hematomas pelo corpo, além de assaduras não tratadas. Apesar dos médicos terem tentado reanimar Anthony, não foi possível.

Por causa dos ferimentos, a unidade hospitalar desconfiou dos pais e, ainda, chamou a Polícia Militar, que inicialmente ouviu os profissionais e os envolvidos. Porém, os exames realizados pelo IML não condizem com a versão apresentada pelos genitores.

Os resultados mostram que o bebê morreu por asfixia mecânica indireta, que, de acordo com o portal R7, é causada por uma compressão torácica por força externa ou peso, que acaba impedindo os movimentos do tórax. 

Por causa das informações sem ligação, os pais foram levados presos preventivamente para serem invetigados por, possivelmente, terem causado a morte do bebê propositalmente por asfixia. Entretanto, o registro foi feito na delegacia e a suspeita ainda será confirmada. 

Compartilhe  

últimas notícias